Como localizar as mensagens WhatsApp remotamente sem ser detetado?

Se uma consulta semelhante sobre o acompanhamento do WhatsApp o trouxe até aqui, então certamente que o terá resolvido. Uma vez que a WhatsApp é uma das Aplicativos de mensagens instantâneas mais populares, é largamente utilizada por quase toda a gente hoje em dia. Embora, por vezes, apenas desejemos saber como é que outra pessoa (como os nossos filhos ou cônjuge) utiliza a aplicação. Para o fazer, pode utilizar nos seus telefones um software de Rastreamento fiável WhatsApp. Neste post, familiarizá-lo-ei com duas destas Aplicativos de Rastreamento de mensagens WhatsApp que são utilizadas pelos principais especialistas.

Parte 1: Como rastrear as mensagens WhatsApp remotamente usando o mSpy?

Se procura um aplicativo fiável de Rastreamento WhatsApp, então basta experimentar a mSpy. Funciona sem falhas com todos os principais dispositivos iOS/Android por aí e é bastante fácil de utilizar. Uma vez instalada a aplicação de espionagem WhatsApp no dispositivo alvo, pode visualizar remotamente as suas atividades sem ser detetado pelo outro utilizador.

  • Utilizando-o, pode rastrear as mensagens WhatsApp em qualquer dispositivo à distância, visitando o seu Painel de Controlo online.
  • O rastreador online WhatsApp permitir-lhe-á ler as conversas enviadas e recebidas com detalhes de contato e carimbo da hora para cada mensagem.
  • Também pode ver os meios de comunicação trocados (como fotos) no WhatsApp e conhecer também a utilização da aplicação.
  • Uma vez que possui um keylogger incorporado, a ferramenta de espionagem WhatsApp permitir-lhe-á ver até as suas mensagens eliminadas.
  • Se desejar, pode ativar o modo furtivo do localizador de mensagens mSpy WhatsApp para espiar os seus telefones sem ser detetado.

Obter mSpy

Note que para algumas das suas caraterísticas avançadas de rastreio WhatsApp, seria necessário que primeiro fosse necessário enraizar ou quebrar a cadeia do dispositivo alvo.

Parte 2: Rastreamento do Whatsapp no iPhone/Android com Cocospy

Tal como o mSpy, também pode contar com a assistência da Cocospy para rastrear as mensagens WhatsApp nos principais modelos Android e iOS. Uma das melhores coisas sobre a aplicação de rastreio da Cocospy WhatsApp é que não precisa de qualquer acesso à raiz ou à prisão. A instalação desta ferramenta de espionagem WhatsApp é bastante fácil e está também equipada com várias outras funções de Rastreamento de dispositivos.

  • Assim que o Cocospy for instalado com sucesso, pode utilizá-lo para localizar mensagens WhatsApp em qualquer dispositivo alvo Android ou iOS.
  • O localizador de mensagens Cocospy WhatsApp exibirá conversas dedicadas, incluindo os seus carimbos temporais, e informações de contato.
  • Também visualiza anexos como fotografias e vídeos que são trocados por eles ou pelo outro utilizador no WhatsApp.
  • Existe uma disposição para saber quanto tempo o utilizador gasta regularmente no WhatsApp.
  • Pode ativar o seu keylogger para ler até as mensagens eliminadas do WhatsApp no Android ou ativar o seu modo stealth para deixar a aplicação correr invisivelmente.

Uma vez que não é necessário enraizar ou quebrar a cadeia do dispositivo alvo para utilizar o rastreador de mensagens Cocospy WhatsApp, não encontrará qualquer problema ao utilizá-lo. Para aprender a localizar as mensagens WhatsApp em qualquer Android ou iPhone utilizando o Cocospy, siga estes passos:

Passo 1: Crie a sua conta Cocospy

Se não tem utilizado Cocospy, então basta ir primeiro ao seu website e criar a sua conta. Terá de mencionar uma identificação de e-mail funcional e criar uma palavra-passe forte para a sua conta Cocospy. Adicionalmente, mencione aqui se pretende utilizar a ferramenta de espionagem WhatsApp em um iPhone ou Android.

Passo 2(a): Para utilizar o seu rastreador de mensagens WhatsApp para iPhone

Se o dispositivo alvo seleccionado for um iPhone, então ser-lhe-á pedido para iniciar sessão na mesma conta iCloud que está ligada ao dispositivo. Basta introduzir as credenciais da conta iCloud na interface do Cocospy para prosseguir.

Além disso, uma lista dos arquivos de backup iCloud existentes seria listada aqui. Pode ver os seus detalhes e apenas seleccionar um arquivo de cópia de segurança preferido para extrair. Note que, para utilizar esta funcionalidade, a opção de cópia de segurança do iCloud no dispositivo alvo deve ser ativada previamente.

Passo 2(b): Para localizar mensagens WhatsApp em um Android

Se o dispositivo alvo for um Android, então é necessário aceder primeiro a ele e ir às suas Definições de Segurança. A partir daqui, pode ligar a funcionalidade para descarregar Aplicativos a partir de Fontes Desconhecidas, uma vez que este rastreador online WhatsApp não está listado na Play Store.

Além disso, vá também às Definições de Conta Google do seu Android > Segurança e Rastreamento > Play Protect. Agora, desative as opções de “Scan device for security threats” e “Improve harmful app detetion”.

Depois disso, iniciar qualquer navegador, ir ao website da Cocospy e descarregar o seu APK de Rastreamento WhatsApp. Toque no APK descarregado e deixe o seu navegador instalar o localizador do dispositivo Cocospy no dispositivo.

É isso mesmo! Uma vez instalado o localizador de mensagens Cocospy WhatsApp, inicie sessão na sua conta, e conceda-lhe as permissões necessárias. Pode optar por executar o rastreador Cocospy no modo furtivo no final.

Passo 3: Rastrear as mensagens WhatsApp remotamente

Após completar com sucesso a instalação da aplicação de rastreio Cocospy WhatsApp, pode ir ao seu painel de controlo baseado na web. A partir da barra lateral, vá para a opção WhatsApp e leia as suas conversas WhatsApp remotamente.

Que mais se pode fazer com Cocospy?

Além de ser um rastreador de mensagens WhatsApp, Cocospy também pode ser utilizado para rastrear o seguinte:

  • Rastreamento ao vivo
  • História do local
  • Arquivos multimédia guardados
  • Calendário
  • Notas
  • Histórico de navegação
  • Mensagens
  • Rastreamento do SIM
  • Aplicativos como Facebook, Instagram, Snapchat, e mais

Obter Cocospy

Agora, quando conhece duas soluções diferentes sobre como rastrear as mensagens WhatsApp, pode facilmente satisfazer os seus requisitos. Uma vez que tanto o mSpy como o Cocospy fornecem uma demonstração gratuita nos seus websites, pode experimentá-los você mesmo. Como pode ver, utilizar o rastreador de mensagens da Cocospy WhatsApp é extremamente simples e não necessita também de qualquer acesso à raiz ou à prisão. Não só isso, pode também utilizá-lo para rastrear toneladas de outros detalhes no dispositivo à distância.

Leave a Comment