Uma Revisão Detalhada do mSpy

“Alguém já experimentou o aplicativo de controle parental mSpy antes? Estou à procura de algumas aplicações fiáveis de controle parental para o iPhone, mas não tenho a certeza se vale a pena experimentar ou não o mSpy”!

Se for também um pai preocupado, então poderá estar a ter um problema semelhante a este. Já lá vão os dias em que não havia solução para localizar um dispositivo alvo Android ou iOS. Com a disponibilidade de tantos aplicações de controle parental Android e iOS, tornou-se mais fácil do que nunca espiar os outros. Fora delas, o mSpy é uma das soluções mais populares já utilizadas por muitos. Neste post, vou partilhar as críticas do mSpy tanto de especialistas como de principiantes para o ajudar a decidir.

Parte 1: Quais são as principais caraterísticas do mSpy?

Para começar a nossa revisão mSpy, vamos dar uma vista de olhos a algumas das principais caraterísticas do aplicativo. Embora o mSpy ofereça uma vasta gama de caraterísticas, incluí as mais proeminentes neste post.

  • Rastrear SMS e iMessages

Depois de instalar o mSpy, pode ler remotamente todas as mensagens e iMessages que são trocadas no dispositivo. Para além dos textos, também pode aceder aos dados de contato e aos carimbos temporais.

  • Revisar Registros de Chamadas e Contatos

Também pode aceder aos seus contatos guardados e até ver os seus registros de chamadas detalhados. Isto incluiria as suas chamadas recebidas e efectuadas com os detalhes dos contatos e dos carimbos temporais.

  • Rastreamento em directo

A aplicativo pode rastrear a Rastreamento em tempo real do dispositivo alvo, dando-lhe a conhecer o seu paradeiro exacto. Pode também verificar os locais que visitaram no passado ou qual o percurso que tomaram. Há também uma disposição para definir múltiplas geoferências e ser imediatamente notificado para as suas entradas e saídas.

  • Rastreamento das Redes Sociais

Esta é uma das caraterísticas mais preferidas deste software de monitorização de dispositivos. Pode visualizar remotamente todas as atividades das suas aplicações sociais como o WhatsApp, Facebook, WeChat, Instagram, Snapchat, LINE, e muito mais. Isto significa que pode ver com quem eles falam, o que falam, quando estão ativos, e muito mais.

  • Aceder aos arquivos de mídia guardados

Uma vez que o mSpy irá carregar as fotografias, documentos, vídeos, etc. guardados, pode ver tudo remotamente no seu Painel de Controle sem ser detectado. Pode até guardar estas fotografias no seu computador.

  • Keylogger avançado integrado

A aplicativo de controle parental vem também com um keylogger incorporado que registaria cada toque de tecla digitado no dispositivo. Isto permitir-lhe-á aceder às suas consultas pesquisadas e mesmo às suas mensagens eliminadas.

  • Histórico de navegação, registros WiFi, Calendário e Mais

Além disso, o mSpy APK pode rastrear vários outros detalhes do dispositivo alvo como as suas informações de calendário, registros WiFi, histórico de navegação, as aplicações instaladas, e muito mais. Existem seções dedicadas a cada um destes detalhes no painel de controle do mSpy.

  • Registro de atividade diária

Se quiser acompanhar a atividade do utilizador alvo, então a aplicativo mSpy será certamente útil. Enviar-lhe-á um relatório diário de atividade para verificar quanto tempo o utilizador gasta no dispositivo, as aplicações que utiliza, e muito mais.

Parte 2: Quais são os requisitos do sistema para instalar o mSpy?

Depois de conhecer as principais caraterísticas do controle parental mSpy, vamos conhecer a compatibilidade do sistema para a aplicativo. Idealmente, a aplicativo mSpy pode ser instalada em todos os principais dispositivos Android e iOS. Se tiver um dispositivo em execução no Android 4.0 ou uma versão mais recente, então pode instalar o mSpy APK no mesmo. Por outro lado, a sua versão sem quebrar a cauda também suporta dispositivos a correr no iOS 7.0 e versões mais recentes. No entanto, se desejar espiar um iPhone quebrado na prisão, então deverá estar a correr no iOS 8.4, 9.0, ou 9.1.

Parte 3: Como utilizar o mSpy para localizar um dispositivo Android ou iOS?

Como pode ver, o controle parental mSpy vem com tantas caraterísticas e suporta os principais dispositivos Android e iOS. Se tiver um dispositivo Android ou um iOS quebrado na prisão, então pode facilmente começar a utilizar este software de monitorização seguindo estes passos:

Passo 1: Obtenha a sua assinatura mSpy

Em primeiro lugar, é necessário visitar o site oficial de mSpy e obter a sua subscrição ativa. Para isso, precisa de selecionar o tipo de dispositivo que deseja espiar – iOS ou Android e completar a compra.

Passo 2: Para localizar um dispositivo Android

Para instalar o software de controle parental mSpy num Android, é necessário aceder uma vez ao dispositivo e ir às suas Definições > Segurança. A partir daqui, pode simplesmente ligar a funcionalidade de instalação do aplicativo a partir de fontes desconhecidas.

Agora, basta ir ao site oficial do mSpy e descarregar o mSpy APK no seu Android. Toque no arquivo mSpy APK descarregado e complete a instalação. Depois disso, abra a aplicativo, inicie a sessão na sua conta, e autentique-a introduzindo o seu código único.

Passo 3: Instalar mSpy no iPhone (jailbroken)

No caso de ter um dispositivo quebrado na prisão, então pode simplesmente pedir a ajuda de Cydia para descarregar a aplicativo de controle parental do iPhone. Se desejar, pode utilizar qualquer fonte livremente disponível para quebrar o seu dispositivo em primeiro lugar.

Depois de instalar Cydia, basta lançá-lo, e visitar a fonte fornecida para descarregar a aplicativo mSpy no seu iPhone.

Passo 4: Rastrear o dispositivo remotamente

É isso mesmo! Depois de completar a instalação do mSpy, pode simplesmente ir ao seu Painel de Controle online em qualquer dispositivo. A partir daqui, pode aceder a todos os detalhes vitais dos dispositivos alvo num único local.

Parte 4: Planos e Prçeos de mSpy

Actualmente, o mSpy está disponível em diferentes planos e pacotes que pode obter no seu sítio web oficial. Portanto, antes de comprar a sua subscrição mSpy, certifique-se de conhecer as caraterísticas oferecidas pelas diferentes versões e os seus dispositivos suportados. A versão básica do mSpy custa $29,99 ou $99,99 anualmente. Embora, se estiver à procura de controlos parentais mais extensivos para Android e iPhone, então deverá obter a sua versão Premium. A versão Premium do mSpy pode ser comprada por $69,99 por mês ou $199,99 anualmente.

Obter mSpy

Parte 5: Como usar o mSpy sem fuga da prisão?

Já enumerei um tutorial sobre como instalar e utilizar a aplicativo mSpy para localizar um Android ou um iPhone quebrado na prisão. No entanto, a boa notícia é que pode usar o mSpy mesmo num dispositivo não quebrado pela prisão. Embora as caraterísticas fornecidas sejam menores do que uma versão quebrada na prisão, vale a pena tentar, no entanto, uma vez que não comprometerá a segurança do dispositivo. Eis como pode utilizar os controlos parentais iOS do mSpy sem quebrar a cadeia do seu iPhone.

Passo 1: Habilitar o iCloud Backup

Para ter acesso aos controlos parentais do iPhone sem quebras de prisão, é necessário ligar a opção de cópia de segurança iCloud. Basta aceder ao iPhone alvo e ir para as suas definições iCloud para ativar a funcionalidade de cópia de segurança iCloud. Certifique-se de que a opção de sincronização dos dados da sua aplicativo já está ligada aqui.

Passo 2: Comprar a assinatura mSpy relevante

Agora, vá ao site oficial do mSpy para comprar a respectiva subscrição mSpy para os dispositivos não quebrados pela prisão.

Passo 3: Autenticar a sua conta iCloud

Uma vez selecionadas as versões do iPhone não quebradas durante a configuração da sua conta mSpy, obterá o seguinte ecrã. Basta iniciar sessão na mesma conta iCloud que já está ligada ao dispositivo alvo aqui. A aplicativo mSpy acederá automaticamente à cópia de segurança iCloud e às aplicações ligadas para lhe fornecer todos os detalhes vitais no seu painel de instrumentos.

Parte 6: Apoio ao cliente e revisão do mSpy

A nossa revisão de mSpy estaria incompleta sem saber o que os outros utilizadores pensam do aplicativo. A partir de agora, o mSpy fornece apoio ao cliente em vários idiomas que pode aceder a partir do seu website. Pode conversar com uma representação personalizada para obter apoio ao vivo a partir deles.

Além disso, aqui estão algumas das análises de mSpy publicadas recentemente pelos seus clientes:

“No geral, estou satisfeito com o mSpy, pois ajuda-me a localizar remotamente o dispositivo do meu filho. O Painel de Controle é fácil de navegar e é actualizado diariamente”.

“Inicialmente, achei o mSpy um pouco difícil de usar porque não queria quebrar a prisão do iPhone alvo para o usar. Depois disso, fiquei a saber da versão não quebrada da prisão que tentei. Embora não tenha tantas caraterísticas, ainda assim vale a pena tentar”.

“Eu daria à mSpy uma classificação de 9,5 em cada 10. O software de controle parental está no ponto e não é detectado pelo utilizador alvo”.

Parte 7: Porquê escolher o mSpy como um Software de Controle Parental e Monitorização de Dispositivos Fiável

Agora, quando conhece as principais caraterísticas do aplicativo mSpy e o seu funcionamento, pode facilmente ser você mesmo um juiz desta questão. Recomendaria o mSpy como um controle parental fiável para Android e iOS, devido às seguintes razões.

  • O aplicativo mSpy funciona em modo furtivo e assegura-se de que se pode aceder aos detalhes do dispositivo sem ser detectado.
  • Há também um recurso de “alerta de desinstalação” na aplicativo mSpy. Isto significa que, se o utilizador visado tiver detectado a sua presença e a desinstalou, então será notificado.
  • Pode aceder remotamente a todos os detalhes vitais dos dispositivos alvo num único local sem ter acesso aos mesmos.
  • Está disponível tanto para dispositivos padrão como para dispositivos quebrados na prisão sob diferentes versões.
  • Há tantas caraterísticas que a aplicativo de controle parental mSpy fornece. Algumas das principais caraterísticas são o keylogger, o rastreio dos meios de comunicação social, a monitorização da Rastreamento ao vivo, etc.

Obter mSpy

E pronto! Depois de ler esta revisão aprofundada da mSpy, poderá certamente saber mais sobre a ferramenta de controle parental em detalhe. Para sua conveniência, enumerei detalhes relacionados com o preço do mSpy, as revisões mSpy, e as caraterísticas de controle parental para Android/iPhone também. Se quiser, pode fazer uma demonstração gratuita do mSpy no seu website ou simplesmente obter a aplicativo durante um mês para obter a sua experiência prática.

Leave a Comment